Bem vindo!.
RSS

segunda-feira, 21 de maio de 2012

O céu é testemunha...

Você olhou nos meus olhos,e viu uma obra a ser apreciada.
Um segredo que nem o mais expert poderia desvendar.
No meio da fumaça em que saia dos meus lábios,um beijo você quis roubar!

Eu vi nos seus olhos, a sede de explorar novas sensações.
Que em mim,despertou também...
E em segredo sua mão segurei.
Apertei seus dedos contra o meu,largando o cigarro e desenhando com a ponta dos dedos
o seu braço.

Respiramos o mesmo ar frio que deixava o corpo mais tenso.
Não parava de te olhar.Fundo,mais profundo das sensações mais confusas ali presas entre os dedos e
a respiração que ofegante,dizia tudo que as palavras não podiam.

E devagar,os nossos corpos foram se aproximando revelando não um mais dois segredos
que era só nosso. As mãos que estavam apertadas se transformaram em um abraço forte,quente.
Um laço de sensações envolvidos com o calor da pele e o sabor do beijo.

Ali. Na noite em que resolvemos contar as estrelas o nosso segredo.
Na quela noite queríamos que a lua fosse nossa testemunha.

0 comentários:

Postar um comentário