Bem vindo!.
RSS

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Amado Amante

Com o braço estendido para cumprimentar-te você me puxa contra o seu corpo,e em três voltas uma valsa dançamos sem saber.Sem entender a loucura que é amanhecer o dia e lembrar que sonhei com você. Aqui,junto ao abraço apertado,o rosto colado,as palavras de bem! Eu girei livremente,sorrindo contente,com o beijo que você me deu. Momentos de total carinho,sentindo o cheirinho do seu paletó. Bem leve e inocente,criança carente nos olhos um só. Cada segundo talvez,você não sabe,eu sei,que pra mim foi o encontro mais lindo que possa se ter. Amor,me ensina a dançar,com o seu balançar,que segues se ao menos notar as batidas do meu coração.Amor me segura,para que juntos possamos amar,sem que ninguem possa nos atrapalhar,em paz e nada mais.Que eu seja sua e você meu,mesmo distantes assim que quis Deus,amados amantes que juntos ou distantes vivem o amor!

0 comentários:

Postar um comentário